EIXO ARTES
LAURA MEIRA GARCIA
Positivo: A atividade de fazer a máscara foi bem criativa!
Negativo: Nem todos os integrantes falaram.
Sugestão: Que todas do grupo falem na apresentação.
LARA MUCHERONI BOTTURA
Bem
interessante a maneira de explorar tanto o eixo da arte, mas também de fazer
interdisciplinaridade com o eixo dos valores, a atividade foi produtiva para os
dois eixos ao se tratar da importância de falar a verdade. Poderiam sugerir
mais explorações de materiais diferentes.
FÁTIMA RODRIGUES
Positivo: A atividade desenvolvida com as crianças foi muito divertida, pudemos ver como as crianças gostaram e participaram.
Negativo: Não tenho nada.
Sugestão:Em uma próxima atividade sugerir que a partir da história, elas elaborem um teatro, criando uma nova história.
JULIANE DE CÁSSIA GARLA
A atividade escolhida pelas meninas para trabalhar com o
eixo arte, foi bem dinâmica e interessante. Gostei muito como o grupo abordou o
tema. Pelo vídeo apresentado, deu para perceber que as crianças se divertiram
muito, além de aplicar a moral da história pra sua realidade. Foi uma pena as
meninas não terem conseguido que as crianças construíssem suas máscaras.
EIXO
IDENTIDADE E AUTONOMIA
LAURA MEIRA GARCIA
Positivo: Foram objetivos, multimidiáticos - vimos o tema por diferentes maneiras, o que tornou a apresentação dinâmica e interessante.
Negativo: O som do vídeo.
Sugestão: Checar se o "técnico" da apresentação está bom antes de apresentar.
LARA MUCHERONI BOTTURA
A disposição da sala para que os alunos tenham autonomia ficou muito bem
elaborada, o assunto foi bem abordado, poderiam demonstrar um pouco mais do
vídeo da prática.
FÁTIMA RODRIGUES
Positivo: Muito bem explicado.
Negativo: A forma que foi explorado a parte de filmagem.
Sugestão: Fazer outras filmagens com crianças diferentes, pois cada uma apresenta um comportamento diferente. Seria interessante analisar as igualdades e diferenças entre elas.
JULIANE DE CÁSSIA GARLA
O grupo foi bem criativo em relação ao tema proposto, a
disposição das atividades e organização da sala. A prática realizada foi bem
construtiva e tivemos além do vídeo, um exemplo em sala de aula. O que
prejudicou no vídeo foi o áudio que estava ruim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário