sábado, 25 de outubro de 2014

REPOSIÇÃO DE AULA - 16/10/14

LAURA MEIRA GARCIA

Análise dos Blogs:

- Grupo - Pedagogos aventureiros 


Eu felicito os membros do Blog pelo layout da página, está muito bonito! Além disso, foram muito criativos na forma de relacionar os membros presentes na aula.
Eu sugiro que as postagens de mesmo tema, sejam feitas por todos os membros do grupo em uma só postagem para facilitar a visualização.
Eu crítico que as postagens das duas últimas semanas tenham sido realizadas apenas por um dos membros do grupo.
Eu pergunto ao grupo, como foi a utilização da ferramenta “Blog” para a disciplina? Foi positiva/negativa em quais aspectos?


- Grupo – União

Eu felicito o grupo por terem colocado os links das “Equipes colaboradoras” em sua página, ficou muito bom!
Eu sugiro que o grupo coloque uma descrição no Blog dizendo quais membros pertencem a este grupo, e qual a finalidade do Blog.
Eu crítico que os membros deste grupo também estejam atrasados com suas últimas postagens.
Eu pergunto: de que forma a aplicação destes planos de intervenção apresentados colaboraram para a formação de vocês enquanto profissionais da educação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário